Voo + Hotel a Maiorca

Voo + Hotel a Maiorca

Informação para reservar a sua viagem com Voos e Hotel para Maiorca
Esta viagem inclui:
  • ✅ Alojamento escolhido – dispomos de mais de 300 hotéis e apartamentos por toda a ilha de Maiorca.
  • ✅ Voos de Ida e Volta a Maiorca direto de Lisboa, Porto ou qualquer outro aeroporto que tenha a rota disponível com ou sem escalas.
  • E pode opcionalmente adicionar ao seu pacote de viagem:
    • Transfers de ida e volta do aeroporto de Maiorca até ao seu hotel ou apartamento.
    • Atividades e experiências para desfrutar do melhor de Maiorca.
    • Seguros de Viagem.
Vantagens de reservar um pacote de Voo + Hotel
Existem muitas vantagens em reservar as suas férias ou uma escapadinha através destes pacotes de viagem, que permitem reservar simultâneamente o serviço das Viagens de Avião e o de alojamento em Hotel ou Apartamento.
Destacamos as maiores vantagens:

  • Preços em Promoção, acesso a preços mais baratos do que reservando os dois serviços em separado. O serviço de voo e o de alojamento em hotel têm preços para a sua comercialização individual, a venda em pacote permite o acesso a preços especiais com tarifas reduzidas.
  • Flexibilidade, poderá reservar o número de noites no alojamento que preferir, por exemplo 1, 2 ou 3 noites para uma escapadinha curta ou fim-de-semana, 7 noites se quiser 1 semana de férias ou qualquer outro número de noites. Poderá também escolher qualquer regime de alimentação disponível no alojamento escolhido: se quer apenas o alojamento, ou se prefere com pequeno-almoço, com meia pensão ou até um Tudo Incluído.
  • Dinamismo, permite combinar voos, de ida e volta, com várias companhias aéreas e até aeroportos diferentes no caso de alguns destinos. Poderá assim encontrar a opção que melhor se adeque aos seus horários e orçamento.
Vantagens de reservar um pacote de Voo + Hotel para Maiorca com a Traventia
Reservar um pacote de voos mais hotel com a Traventia oferece três vantagens: beneficiar das promoções que negociamos em exclusivo para este pacote de viagem, comodidade de reservar hotel e voos em simultâneo e com disponibilidade imediata e estar protegido por todos os direitos associados ao “Contrato de Viagem Organizada”
O que fazer em Maiorca?
Maiorca é uma das ilhas mais diversificadas da europa, quer na paisagem, quer na cultura ou diversões. Nenhuma outra ilha europeia tem uma tão vasta gama de paisagens, desde as férteis planícies centrais aos picos, quase alpinos, do Traumuntana. A sua riqueza cultural é evidente em locais como a Catedral de Palma. Oferece aos seus visitantes longas praias, óptima vida social, baías tranquilas e um interior rico e variado.
As 5 principais praias:
1. Playa Es Trenc: praia com uma extensão de 3km com areia branca e água cristalina. É uma das praias mais bonitas da ilha e muito frequentada por turistas. É famosa também por ser uma das principais praias nudistas da ilha.
2. Playa de Muro: situada na costa leste de Maiorca, entre Alcudia e Can Picafort. É uma praia ideal para famílias, onde as crianças podem disfrutar de águas cristalinas pouco profundas.
3. Cala Millor: trata-se de de uma localidade turística de Maiorca com muitos hotéis, apartamentos e restaurantes e uma extensa praia de quase 2 km, além de um passeio marítimo muito bonito.
4. Playa de Formentor: localizada na encosta do Cabo Formentor, é uma das praias mais silenciosas e vazias. A sua paisagem rodeada por pinheiros distingue-se de todas as outras praias.
5. Cala San Vicente: situada no municipio de Pollença, antiga aldeia de pescadores, é composta por diversas baías com rochas e penhascos, e dividida em pequenas praias. É caracterizada pela sua tranquilidade.
A não perder:
1. Compras: pode fazer compras no Porto Pi centro um dos principais centros comerciais situado no bairro Portopí.
2. Gastronomia: o pescado predomina nas ilhas Baleares. O prato clássico de Maiorca é pa amb oli, uma fatia de pão regional torrado barrado com alho e regado com azeite da região. A ilha também é conhecida pela sua pastelaria e sobremesas deliciosas, como a ensaimada.
3. Vida noturna: na época alta a vida noturna está concentrada principalmente na zona da playa de Palma, onde se destaca o paseo maritimo com uma notável concentração de clubes noturnos. Outra das principais zonas é a cidade vellha, onde existe inúmeras discotecas e clubes de música ao vivo.
expert opinion
A Especialista Recomenda ...
Top 10 Imprescindível :
1. Visite a Catedral de Palma com uma localização espetacular, junto ao mar, por cima do que foi outrora o porto de Palma.
2. Explore a Basílica de Sant Francesc construída no final do século XIII, é formada por uma igreja e o claustro de um gótico refinado.
3. Conheça a movimentada cidade Felanitx e visite o Castell de Santueri e a Eglesia de Sant Miquel.
4. Faça uma visita ao Palau Reial de l’Almudaina.
5. Caminhe pela cidade Pollença, apesar de um dos locais turísticos mais populares, a cidade não está muito alterada.
6. Desfrute das Cuevas del Drach, grutas com uma extensão de 25m, alcançando 2.4km de longitude. No total são quatro grutas, denominadas de Cueva Negra, Cueva Blanca, Cueva de Luis Salvador e Cueva de los Franceses.
7. Visite a cidade de montanha Valldemossa e explore a sua principal atração La Cartuja.
8. Conheça os Baños Árabes do século X, com arcos bem preservados, são restos da cultura moura das Baleares.
9. Descubra a remota aldeia Lluc, no alto da serra Tramuntana.
10. Explore o Castell de Bellver, um castelo gótico com um invulgar desenho circular que está a 5 km do centro da cidade.