Registe-se para receber as nossas ofertas

Tenha acesso a promoções e descontos exclusivos!
Cód. postal:
Assistência telefónica para emergências em destino
Uma vez que tenha efetuado a sua reserva, e, efetuado o seu pagamento na totalidade, enviar-lhe-emos a documentação da sua viagem. Nessa mesma documentação poderá encontrar um nº de telefone para emergências disponível 24 horas, caso haja alguma incidência durante a sua viagem, e, necessite de assistência imediata.
Assistência por escrito, para pedidos não urgentes
Por favor, tenha em conta que, antes do início da sua viagem, qualquer pedido relacionado com a sua reserva deve ser realizado por escrito, através do 'Centro de Contacto'. Não será válido nenhum pedido realizado por telefone ou outra via.

Os pedidos serão atendidos dentro do horário laboral de 2ª a 6ª feira, entre as 10h00 e as 19h00, à exceção dos dias feriado. Fora desse horário considerar-se-á que o pedido do cliente foi efetuado no dia, laboral, seguinte. É muito importante que tenha em conta este horário, de modo a solicitar a alteração ou cancelamento da sua reserva.
Também poderá consultar o nosso  Centro de Ajuda

Perguntas frequentes