🫧 Hotel 4* com Pequeno-almoço e Acesso ao Spa Incluído perfeito para descansar | Caminha
⭐ RELAX Estadia em frente à praia no Porta do Sol 4*, localizado perto de Viana do Castelo com acesso à piscina exterior e acesso ao spa incluído.
Nota
Porta do Sol Conference Center & Spa8,8
Informação Geral
A oferta inclui
- 👉Oferta disponível de 1 a 4 noites até Dezembro.
- 🗓️ No mês de Agosto, encontre disponibilidade total do calendário efetuando a pesquisa desde 3 noites.
- 🏨 Estadia no Hotel Porta do Sol Conference Center & Spa 4*, situado em Caminha, a 2km da Praia de Modelo com vistas para o Rio Minho, para o mar e para o Monte de Santa Tecla.
- 👨👩👧👦 O hotel oferece quartos standard, suites e familiares com uma capacidade máxima de 4 pessoas.
- 🍽️ Pequeno-almoço incluído. Pode optar pela Meia Pensão com um custo adicional.
- ❗Informação importante sobre o acesso incluído ao Spa.🫧 Quarto Standard com Acesso ao Spa:
- Acesso por pessoa a Piscina de água quente, circuito de jacuzzi, sauna e banho turco.
- Período de permanência de 50 minutos.
- Sexta e Sábado das 09h ás 13h e das 15h às 20h – o turno das 19h ás 20h é exclusivo para maiores de 16 anos.
- Domingo a Quinta-feira inclusive – das 09h às 13h e das 15h ás 19h – o turno das 18h às 19h é exclusivo para maiores de 16 anos.
- É obrigatório o uso de touca. - 💦 Acesso a Piscina Exterior (sazonal).
- 🛜 Acesso Wi-Fi disponível por todo o hotel.
- 🅿️ Estacionamento gratuito e público disponível no local.
A oferta não inclui
- 💆🏻♀️ Serviços de Massagens e Tratamentos (custo adicional).
