✈️🏛️ Roma, o Museu ao Ar Livre: Voos diretos desde Lisboa ou Porto + Hotel 4* perto do centro da cidade | Itália
✈️ ROMAA capital italiana onde a arte e cultura se destacam! Viagem de 2 a 4 dias com estadia no Hotel Ripa Roma 4* com Voos incluídos desde Lisboa ou Porto.
Nota
Hotel Ripa Roma8,3
Informação Geral
A oferta inclui
- 👉 Promoção exclusiva de 2 a 4 noites.
- ✈️ PARTIDAS DE LISBOA E DO PORTO
Segundo as datas e o local de partida, poderá variar o preço, horário e a companhia aérea:
A viagem inclui:- 🛫 Voos diretos Ida e Regresso desde a cidade selecionada.
- 🧑🏼✈️ Companhia aérea: Ryanair, TAP Air Portugal ou Wizz Air
- 🧳 Bagagem: Depende da Companhia Aérea.
- 💵 Taxas de Aeroporto.
- 🏛️ Roma é, claro, arte e cultura... Prepara-se para caminhar bastante e surpreender-se com os detalhes que até as ruas menos transitadas lhe podem oferecer... A capital italiana é um sem-fim de monumentos, ruínas, igrejas, além de motas, carros, autocarros... Mais vale levar tudo com calma, já sabe que Roma não se fez num dia... 😂
- 🍕 Prepara-se para mimar o seu paladar e viver de perto o dia-a-dia gastronómico dos italianos. É um adepto da pizza italiana? Não há problema! A qualquer hora do dia, em qualquer forno, em qualquer esquina, faça o seu pedido e viva sabores únicos.
- 🏨 Reserve esta oferta e ficará alojado no Ripa Roma 4* nas noites selecionadas. Ideal para descobrir a cultura, o entretenimento e a gastronomia Italiana... Preparado para andar? 😊 Tem paragem de autocarro onde poderá chegar rapidamente ao centro da cidade.
- 📍O Alojamento fica a 25,5km do Aeroporto de Fiumicino (FCO).
- 🍽️ Pequeno-almoço Incluído! Opção de adicionar Meia-pensão por um custo adicional.
- 🧑🏻👩🏻🧒🏻 O Alojamento dispõe de quartos e suites para um máximo de 4 pessoas.
- ℹ️ Como chegar do Aeroporto até ao Hotel ?
✈️ O aeroporto Leonardo da Vinci de Fiumicino encontra-se a 30 km em direção ao mar em relação à capital italiana, e está ligado a esta por um eficiente serviço de comboios:
- Comboios Leonardo Express, que chegam à Estação Termini de Roma sem efetuar paragens; a frequência é de quatro serviços por hora;
- Comboios locais (FL1) que partem a cada 15 minutos e param em todas as estações entre o aeroporto e o centro da cidade;
- Frecciargento, cujo destino final é Génova;
- Frecciarossa, que liga Roma a Veneza.
- 🛜 Acesso Wifi gratuito.
A oferta não inclui
- 🚕 Qualquer outro tipo de transportes ou transferes não mencionados.
- 💶 Taxas turísticas no destino.
- 💶 Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como “incluídos”.

