🐚 Férias de sol, praia e piscinas em Hotel espetacular | Salou
Fique alojado desde 4 noites no Ohtels Belvedere 3* e aproveite a animação do hotel. A apenas 5 minutos da praia.
Nota
Ohtels Belvedere8/10
Informação Geral
A oferta inclui
- 👉 Oferta disponível de 4 a 10 noites para viajar entre os meses de Abril e Setembro.
- 🏨Estadia no Ohtels Belvedere 3* durante as noites selecionadas. Localizado junto ao Port Aventura e a apenas 700 metros da praia, o Ohtels Belvedere dispõe de quartos confortáveis e totalmente equipados, recentemente renovados e com todos os serviços e comodidades para passar umas férias agradáveis.
- 🍽️A pensão que escolha! Só alojamento, alojamento e pequeno almoço, meia pensão ou pensão completa. A sua cozinha internacional inclui diversos produtos adequados a necessidades especiais.
- 👨👩👧👦 O hotel tem disponível quartos com capacidade máxima de 4 pessoas. Indique corretamente o número de pessoas enquanto faz a sua pesquisa.
- 🎉Programa de animação para todas as idades durante os meses de verão.
- 💦 Piscinas e solário para relaxar ao sol e dar um mergulho.
- 🔛 Conexão Wi-Fi gratuita.
A oferta não inclui
- Animais de estimação.
- Acesso ao Spa e centro de bem-estar (com custo adicional).
- O estacionamento privado está disponível no local. Nenhuma reserva é necessária. Preço: 12 euros por dia.
- Nenhum tipo de transfer está incluído.
- É obrigatório o pagamento de uma Taxa Turística diretamente na receção do hotel no dia da chegada.
- Seguro médico e de cancelamento não incluídos. Poderá contratá-lo na última etapa antes de formalizar a reserva.
Quer receber novidades e ofertas exclusivas?
Siga as Redes Sociais e acompanhe as ofertas, promoções e novidades em viagens. Não deixe escapar 🚀
Instagram: Siga-nos aqui!
Telegram: Siga-nos aqui!
Facebook: Siga-nos aqui!
Tiktok:
Siga-nos aqui!
Whatsapp:
Siga-nos aqui!
Newsletter: Milhares de subscritores recebem as nossas comunicações: Subscreva a nossa newsletter!