Van der Valk Hotel Hamburg-Wittenburg
Sinta-se em casa num dos 124 quartos com um minibar. As camas têm colchões viscoelástico e roupa de alta qualidade. Mantenha-se em contacto graças à internet com fios grátis. As casas de banho estão equipadas com uma combinação polibã/banheira e secadores de cabelo.
Depois de um intenso dia nas montanhas, desfrute das várias comodidades ao seu dispor, incluindo Sauna e uma sala de fitness. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, uma sala de jogos e armazenamento de esquis.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 6:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem um business center, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Planeia um evento em Wittenburg? Este hotel dispõe de uma zona para conferências e de 5 salas de reuniões, com uma área total de 400 metros quadrados. Há estacionamento grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Alpincenter Hamburg-Wittenburg - 0,1 km/0,1 mi
Dümmer See - 13,2 km/8,2 mi
Parque Natural do Vale do Elba de Mecklemburgo - 13,8 km/8,6 mi
Praia fluvial Strandbad Zarrentin - 14,1 km/8,8 mi
Igreja Paroquial Evangélica Luterana de Zarrentin - 14,9 km/9,2 mi
Kloster Zarrentin - 15 km/9,3 mi
Ilha de Stintenburg - 18,9 km/11,7 mi
Castelo de Gadebusch - 26,9 km/16,7 mi
Jardim Zoológico de Schwerin - 33,8 km/21 mi
Praia de Zippendorf - 34,1 km/21,2 mi
Torre de TV de Schwerin - 34,2 km/21,2 mi
Lago Schwerin - 34,8 km/21,6 mi
Mercado de Ratzburg - 35,8 km/22,2 mi
Schlosspark-Center - 35,8 km/22,3 mi
Mecklenburgisches Staatstheater - 36 km/22,3 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Lübeck (LBC) - 64,8 km/40,3 mi
Aeroporto de Hamburgo (HAM) - 83 km/51,6 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Van der Valk Hotel Hamburg-Wittenburg é o Aeroporto de Hamburgo (HAM).
