Sunsol Unik Luxury Hotel
Sinta-se em casa num dos 176 quartos, com um frigorífico e um televisor LED. As camas têm edredões de penas e roupa de alta qualidade, para um sono pleno de conforto. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho têm um polibã com um chuveiro fixo e secadores de cabelo.
Mime-se com uma ida ao spa e desfrute de massagens. Se procura opções de entretenimento e de lazer, encontrará uma piscina exterior e karaoke. Wi-fi grátis, uma sala de jogos e lojas no local são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. O sol e as ondas ficam a uma curta viagem de autocarro, disponibilizado pelo hotel.
Deleite-se com a oferta gastronómica da região no Restaurante 18/03, um restaurante onde poderá contemplar esplêndidas vistas para o jardim. Se preferir quedar-se no aconchego dos lençóis, confira a ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um business center, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Entre os espaços para eventos deste hotel contam-se um centro de conferências e 3 salas de reuniões. Há estacionamento grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Food Kart Margarita - 2,7 km/1,7 mi
Praia de La Caracola - 4 km/2,5 mi
Praia de Pampatar - 4,3 km/2,7 mi
Kartódromo de Margarita - 4,6 km/2,9 mi
Castelo de San Carlos Borromeo - 4,8 km/3 mi
Museu de Arte Contemporânea Francisco Narváez - 6,1 km/3,8 mi
Basilica Nuestra Señora del Valle - 6,1 km/3,8 mi
Museu Marino de Margarita - 6,6 km/4,1 mi
Praia de Guacuco - 10,9 km/6,7 mi
Playa El Tirano - 19,2 km/11,9 mi
Centro Cultural Bolívar - 20,7 km/12,9 mi
Playa Parguito - 21,3 km/13,2 mi
Playa Manzanillo - 26,7 km/16,6 mi
Playa Caribe - 28,5 km/17,7 mi
Praia de El Yaque - 33,8 km/21 mi
O aeroporto preferencial para Sunsol Unik Luxury Hotel é o de Porlamar (PMV-Aeroporto Internacional Del Caribe General Santiago Marino) - 29,5 km/18,3 mi
