Rabbit
Sinta-se em casa num dos 6 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, bidé e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda secretárias, a limpeza dos quartos é efetuada diária, e poderá ainda solicitar berços/camas para crianças.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior sazonal, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. O espaço dispõe também de Wi-fi grátis e de churrasqueiras. É fácil chegar às principais atrações do local no autocarro disponibilizado pelo hotel, que opera num raio de 14 km.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. A affittacamere disponibiliza transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) mediante uma sobretaxa.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Cantine Marisa Cuomo - 1,4 km/0,9 mi
Spiaggia del Fiordo di Furore - 3,1 km/1,9 mi
Marina di Praia - 4,7 km/2,9 mi
A Concha Azul - 4,8 km/3 mi
Chiesa di San Gennaro - 5 km/3,1 mi
Praia Duoglio - 12,1 km/7,5 mi
Emerald Grotto - 12,3 km/7,7 mi
Arsenale della Repubblica - 13,5 km/8,4 mi
Cattedrale di Amalfi - 13,6 km/8,5 mi
Gruta da Esmeralda - 13,8 km/8,6 mi
Chiostro del Paradiso - 13,8 km/8,6 mi
Praia de Amalfi - 13,8 km/8,6 mi
Porto de Amalfi - 14,1 km/8,8 mi
Igreja de Santa Maria Maddalena - 14,4 km/9 mi
Spiaggia di Castiglione - 14,6 km/9,1 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Salerno (QSR-Costa Amalfitana) - 69,8 km/43,4 mi
Aeroporto Internacional de Nápoles (NAP) - 50 km/31,1 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Rabbit é o Aeroporto Internacional de Nápoles (NAP).
