Principe da Beira



- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
- Piscina
- Instalações de ginástica
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
- Serviços de spa no local
- Sala(s) de tratamento de spa
- Piscina ao ar livre sazonal
- Piscina
- Instalações de ginástica
- Acessibilidade no quarto (em quartos selecionados)
- Estacionamento acessível para cadeira de rodas
- Cofre na recepção
- Serviço de lavanderia
Sinta-se em casa num dos 62 quartos com ar condicionado, um minibar e um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As casas de banho estão equipadas com uma banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e água engarrafada grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Não perca as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, uma piscina interior e uma banheira de hidromassagem. Este hotel disponibiliza ainda Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e uma receção aberta 24 horas. Este hotel tem 3 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Há estacionamento grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Museu Arqueológico Municipal José Monteiro - 2,5 km/1,5 mi
Igreja Paroquial do Fundão - 2,5 km/1,6 mi
A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes - 2,9 km/1,8 mi
Jardim Municipal do Fundão - 2,9 km/1,8 mi
Pavilhão Multiusos do Fundão - 2,9 km/1,8 mi
Castelo Novo - 12,4 km/7,7 mi
Universidade da Beira Interior - 20,4 km/12,7 mi
Serra da Estrela Nature Park - 20,4 km/12,7 mi
Igreja de Santa Maria - 21,2 km/13,2 mi
Praça do Município - 21,2 km/13,2 mi
Sacred Art Museum - 21,6 km/13,4 mi
Museu dos Descobrimentos - 33,4 km/20,8 mi
Museu do Azeite - 33,6 km/20,9 mi
Museu Judaico de Belmonte - 33,6 km/20,9 mi
Igreja de São Tiago - 33,8 km/21 mi
O aeroporto preferencial para Príncipe da Beira Hotel é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 269 km/167,2 mi
