Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Pousada de Valença
Valença - VALENCA DO MINHO - 4930-735, Valença, Portugal - Mostrar mapa
1 / 35
Serviços do Hotel
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
Internet
- Wi-Fi gratuito
Estacionamento
- Estacionamento gratuito
Instalações
- TV em áreas comuns
- Espaço para conferências
Outros serviços
- Equipa multilíngue
- Serviço de lavanderia/lavagem a seco
Avaliações
NJeronimo
novembro de 2023Pousada dentro da muralha
Pousada com uma vista fantástica e com charme. Está dentro da muralha e permite visita ao logo da muralha. Muito bonita. Quartos confortáveis sem serem brilhantes e o pequeno almoço muito bom. Preço...Rui R
outubro de 2023Excelente
Um grupo de três casais passou aqui duas noites muito agradáveis com um jantar. Quartos amplos limpos com o conforto adequado. A esplanada também é agradável. A localização dentro da Fortaleza também...CG2044
agosto de 2023Melhor sítio para descansar
Serviços excelente, quarto de primeira categoria, serviço de bar e restaurante também muito bom com empregados muito atenciosos e disponíveis.
Ficamos uma semana, eu e a minha esposa, a pousada está...Informação Geral
O hotel encontra-se no ponto mais elevado do centro histórico e fortificado de Valença, próximo da fronteira espanhola e de vários locais de interesse. Existem numerosos restaurantes, bares, lojas e ligações de transportes públicos nas imediações. As estações de comboios e autocarros situam-se a cerca de 1 km. Até ao aeroporto do Porto são cerca de 115 km.Este encantador hotel no norte de Portugal goza de uma vista magnífica sobre Espanha, o tranquilo rio Minho e as antigas muralhas da vila. As suas delícias culinárias incluem-se nas melhores tradições regionais do Minho. Os hóspedes deste encantador hotel de 18 quartos serão recebidos no hall de entrada. As facilidades incluem ainda ar condicionado, uma sala de jogos, um restaurante e instalações para conferências.O hotel compreende 18 quartos, dos quais 2 são exclusivamente para não fumadores. Todos eles estão equipados com ar condicionado, televisão por cabo, minibar, secador de cabelo e telefone. Alguns oferecem vistas verdadeiramente fantásticas e todos dispõem de casa de banho privativa com duche e banheira.As atividades em oferta no hotel incluem jogos familiares. Mediante taxa extra haverá ao dispor barco a motor, canoagem, golfe e tiro com arco.O pequeno-almoço, o almoço e o jantar serão servidos em forma de buffet. O almoço e o jantar poderão ser selecionados à la carte ou como menu. Poderão ser preparados pratos de acordo com necessidades dietéticas especiais.
Localização
Valença - VALENCA DO MINHO - 4930-735, Valença, Portugal
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
