Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Montepiedra
Playas de Orihuela - SAAVEDRA FAJARDO Nº 1 - 03189, Playas de Orihuela, Espanha - Mostrar mapa



1 / 14
Serviços do Hotel
- Wi-Fi gratuito
- Piscina
- Acessível para cadeira de rodas
Internet
- Wi-Fi gratuito
Estacionamento
- Estacionamento (taxa extra)
Piscina e Bem-estar
- Águas termais nas proximidades
- Piscina infantil
Instalações
- Salas de reunião
- TV em áreas comuns
- Shopping no local
- Piscina
- Espaços de coworking
Transporte
- Transporte para o aeroporto (custo adicional)
Acessibilidade
- Acessível para cadeira de rodas
- Acessível para cadeira de rodas – não
Lazer
- Discoteca
Outros serviços
- Serviço de babá ou cuidados infantis (taxa extra)
- Salva-vidas no local
- Aluguer de bicicletas no local
- Serviço de lavanderia
Avaliações
Anonymoot
setembro de 2025Ótimo hotel para uma estadia relaxante.
Não hesitaria em reservar novamente, que hotel relaxante! Por causa de seus quartos de piso único, sente como se estivesse em sua própria vila com uma linda piscina ao ar livre, e um terraço na...clarkUtvik
julho de 2025Serviço quente, arredores usados
Nós reservamos dois quartos em Montepiedra e fomos recebidos com uma recepção muito calorosa - o serviço foi perfeito em todos os níveis. O pessoal realmente fez uma grande impressão.
O próprio...bkbackpacker3
julho de 2025Ótimo hotel
Nós ficamos apenas por uma noite, mas desejamos que poderia ter sido mais tempo, a sala da piscina era encantador ar fantástico - con e impecavelmente limpo.
A comida no restaurante era adorável, e...Informação Geral
Este hotel encontra-se a apenas 200 m do mar, em Dehesa de Campoamor, uma zona residencial de Alicante agraciada pelo sol mediterrânico. O centro da localidade fica a apenas 2 minutos a pé e conta com uma série de restaurantes, bares, lojas, ofertas de animação noturna e ligações à rede de transportes públicos. Os locais de interesse das imediações incluem ainda Pilar de la Horadada (a 5 km), Orihuela (a 25 km), Cartagena (a 35 km) e Múrcia (a 50 km). O terminal rodoviário mais próximo situa-se em Torrevieja (a 10 minutos de automóvel) e a estação de comboios mais próxima fica em Balsicas (a 20 minutos de viagem). Até ao aeroporto San Javier de Múrcia são aproximadamente 15 km do hotel e até ao aeroporto El Altet de Alicante 50 km.Este hotel balnear ideal para famílias situa-se no rc e é composto por 64 quartos de estilo bungalow, distribuídos em volta de uma grande piscina com área ajardinada, numa propriedade de 15.000 m². O encantador hotel de golfe oferece aos hóspedes tudo aquilo de que possam necessitar para uma estada agradável e confortável. O restaurante conta com uma seleção de produtos locais de alta qualidade e serve café nas áreas de estar, no alpendre ou junto à piscina. O hotel coloca à disposição serviços adicionais, tais como salas para congressos, reuniões, seminários e exposições, salões e jardins para eventos e banquetes e ainda uma discoteca e acesso à Internet (também sem fios). As instalações deste hotel de conferências climatizado incluem adicionalmente um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, área de estar com televisão, bar e parque de estacionamento. Os serviços de quartos e de lavandaria estarão também ao dispor mediante pagamento adicional.
Localização
Playas de Orihuela - SAAVEDRA FAJARDO Nº 1 - 03189, Playas de Orihuela, Espanha
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
