London Croydon Aerodrome Hotel by Sunday
- Internet com fio gratuito
- Estacionamento (taxa extra)
- TV em áreas comuns
- Área para piquenique
- Carregador/portaria
- Espaço para conferências
- Sem transporte acessível
- Restaurante no local acessível para cadeira de rodas
- Estacionamento acessível para cadeira de rodas
- Check-out expresso
- Cofre na recepção
- Equipa multilíngue
- Serviço de lavanderia
- Serviço de lavanderia/lavagem a seco
Sinta-se em casa num dos 109 quartos com um televisor LCD. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda secretárias e cafeteiras/bules. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo serviços para casamentos. Este hotel de estilo Art Déco conta ainda com um televisor no espaço comum, uma área para piqueniques e churrasqueiras.
Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequeno-almoços buffet durante a semana entre as 6:30 e as 9:30 e aos fins de semana entre as 7:00 e as 10:00, mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center e registo de saída rápido. Planeia um evento em Croydon? Este hotel dispõe de um centro de conferências e de 5 salas de reuniões, com uma área total de 422 metros quadrados. Há estacionamento no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Surrey Hills - 9,1 km/5,6 mi
Crystal Palace Park - 9,4 km/5,9 mi
Hipódromo de Epsom Downs - 11,8 km/7,4 mi
Clapham Common - 13,1 km/8,1 mi
Wimbledon Tennis Club - 13,6 km/8,5 mi
The Oval - 15,3 km/9,5 mi
River Thames - 16,2 km/10 mi
Battersea Power Station - 16,2 km/10,1 mi
Stamford Bridge Stadium - 16,9 km/10,5 mi
St. Thomas' Hospital - 17,3 km/10,7 mi
King's Road - 17,3 km/10,8 mi
Catedral de Westminster - 17,4 km/10,8 mi
Westminster Bridge - 17,4 km/10,8 mi
London Eye - 17,5 km/10,9 mi
London Dungeon - 17,5 km/10,9 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Londres (LCY-London City) - 70,5 km/43,8 mi
Aeroporto de Gatwick (LGW) - 31,5 km/19,6 mi
Aeroporto de Heathrow (LHR) - 64,9 km/40,3 mi
Farnborough (FAB) - 68,5 km/42,6 mi
O aeroporto preferencial para chegar até London Croydon Aerodrome Hotel by Sunday é o Aeroporto de Gatwick (LGW).
