Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Les Fermes De Pinpin
Labaroche - 236 Les Fontenelles - 68910, Labaroche, França - Mostrar mapa
1 / 10
Informação Geral
Apresentando vista da piscina, Les Fermes De Pinpin fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 19 km de Casa das Cabeças. O alojamento tem vista do jardim e está a 20 km de Igreja de Saint-Martin Collegiate e 20 km de Colmar Expo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro. Fornecendo estacionamento privado gratuito, esta casa de férias de 4 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou esqui, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Estação Ferroviária de Colmar fica a 20 km de Les Fermes De Pinpin, enquanto Castelo de Haut-Koenigsbourg está a 36 km de distância. O Aeroporto Internacional de Estrasburgo fica a 76 km da propriedade.
Localização
Labaroche - 236 Les Fontenelles - 68910, Labaroche, França
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
