Hotel The Originals Domaine de la Courbe (ex Relais du Silence)



- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
- Spa de serviço completo
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
- Spa de serviço completo
- Sala(s) de tratamento de spa
- Piscina ao ar livre sazonal
- Salas de reunião
- Biblioteca
- Acessibilidade no quarto (em quartos selecionados)
- Aluguer de bicicletas no local
- Serviço de lavanderia
- Serviço de lavanderia/lavagem a seco
Sinta-se em casa num dos 15 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda uma cafeteira/bule, a limpeza dos quartos é efetuada diária, e poderá ainda solicitar camas desdobráveis/extra (sobretaxa).
Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Não perca as várias atividades de lazer e entretenimento, incluindo umas braçadas matinais na piscina exterior sazonal e passeios de bicicleta.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dHotel The Originals Domaine de la Courbe (ex Relais du Silence). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente mediante uma sobretaxa.
Jornais grátis no lobby e uma biblioteca estão entre o leque de comodidades oferecidas por este hotel. Há estacionamento grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Église Saint-Martin de Luché - 4,5 km/2,8 mi
Château du Lude - 5,8 km/3,6 mi
Église Saint-Vincent - 6 km/3,7 mi
Estação Arqueológica de Cherre - 12,1 km/7,5 mi
Centro Aquático de l'Ilebulle - 17 km/10,5 mi
Jardim Zoológico de la Fleche - 17,5 km/10,9 mi
Notre Dame de Vaas - 18,8 km/11,7 mi
Château de Bazouges - 25,9 km/16,1 mi
Église St-Symphorien - 27,9 km/17,3 mi
Manoir de Clairefontaine - 28,1 km/17,4 mi
Golf de Baugé-Pontigné - 28,8 km/17,9 mi
Castelo Montivert - 30,7 km/19,1 mi
Museu das 24 Horas de Le Mans - 38 km/23,6 mi
Circuit de la Sarthe - 38,5 km/23,9 mi
Centre des Expositions du Mans - 40,3 km/25 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Le Mans (LME-Arnage) - 39,1 km/24,3 mi
Angers (ANE-Angers - Loire) - 44 km/27,3 mi
Tours (TUF-Tours - Loire Valley) - 57,5 km/35,7 mi
