Hotel Sport
Sinta-se em casa num dos 19 quartos. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de secretárias.
Depois de um dia nas montanhas, desfrute das várias comodidades ao seu dispor, incluindo acesso direto às pistas de esqui. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, armazenamento de esquis e lojas no local.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dHotel Sport. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente entre as 7:30 e as 09:00.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e jornais grátis no lobby.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Teleférico Saas Almagell - Furggstalden - 0,2 km/0,1 mi
Teleférico de Furggstalden - 0,2 km/0,1 mi
Teleférico Zum Berg - 0,5 km/0,3 mi
Escola Suíça de Esqui e Snowboard Saas Fee - 0,9 km/0,6 mi
Telecabine Alpin Express - 3,4 km/2,1 mi
Pista de Tobogã de Verão Feeblitz - 3,5 km/2,2 mi
Tour Monte Rosa - 3,6 km/2,2 mi
Telecabine de Hannig - 3,8 km/2,4 mi
Museu de Saas - 3,8 km/2,4 mi
Teleférico de Spielboden - 3,9 km/2,4 mi
Guias de Saas-Fee - Excursões Privadas de um Dia - 3,9 km/2,4 mi
Teleférico Links - Kalbermatten I - 3,9 km/2,4 mi
Teleférico Rechts - Kalbermatten II - 3,9 km/2,4 mi
Teleférico de Plattjen - 4 km/2,5 mi
Teleférico de Stafelwald - 4 km/2,5 mi
O aeroporto preferencial para Hotel Sport é o de Aeroporto Internacional de Genebra (GVA) - 225,9 km/140,3 mi
