Hotel Spitzhorn
Sinta-se em casa num dos 50 quartos, com uma base para iPod e um televisor de ecrã plano. As camas têm edredões de penas e roupa de alta qualidade, para um sono pleno de conforto. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
Deleite-se com massagens e tratamentos faciais. Os amantes de golfe irão exultar com as instalações deste hotel, que oferece ainda campos de ténis exteriores e uma piscina interior. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, uma sala de jogos e armazenamento de esquis. Chegue às pistas de esqui em menos de nada com o autocarro grátis à sua disposição.
Recarregue energias no Restaurant La Poya, um restaurante onde também pode tomar um copo no bar/lounge, contemplar a magnífica vista para o jardim ou, sempre que o tempo a isso convidar, jantar ao ar livre. Se não quiser abandonar o conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto (a horas específicas). Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço completo grátis, servido diariamente entre as 7:30 e as 10:00.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. Planeia um evento em Saanen? Este hotel dispõe de uma zona para conferências e de 2 salas de reuniões, com uma área total de 135 metros quadrados. Há estacionamento no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Museu Landschaft - 0,6 km/0,4 mi
Teleférico de Saanen-Eggli - 1,5 km/0,9 mi
Estância de Esqui de Relleri - 2,6 km/1,6 mi
Teleférico de Rellerli - 2,7 km/1,7 mi
Parque Natural Regional Gruyère Pays-d'Enhaut - 2,8 km/1,7 mi
Estância de Esqui de Schonried Horneggli - 2,9 km/1,8 mi
Promenade de Gstaad - 3 km/1,8 mi
Gschwendgässli - 3 km/1,8 mi
Teleférico de Horneggli - 3 km/1,9 mi
Gstaad Ski Resort - 3,1 km/1,9 mi
Estância de Esqui de Eggli - 3,1 km/1,9 mi
Teleférico de Gstaad - Eggli - 3,2 km/2 mi
Passo Saanenmöser - 3,4 km/2,1 mi
Teleférico de Rutti - 3,6 km/2,2 mi
Estância de Esqui de Saanenmoser Hornberg - 3,7 km/2,3 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Sion (SIR) - 101,1 km/62,8 mi
Berna (BRN-Belp) - 78,8 km/49 mi
Aeroporto de Zurique (ZRH) - 208,4 km/129,5 mi
