Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Hotel-Restaurant Le Sorgia
Châtillon-en-Michaille - 39 Grande Rue - 01200, Châtillon-en-Michaille, França - Mostrar mapa
1 / 10
Informação Geral
Hotel-Restaurant Le Sorgia situa-se em Bellegarde-sur-Valserine, a 33 km de CERN - Laboratório de Física, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e um terraço. A 38 km de Centro de Exposições PalExpo e 40 km de Nações Unidas - Genebra, o alojamento fornece um ponto de venda de passes de esqui e um bar. Este alojamento não fumador localiza-se a 41 km de Estádio de Genebra.
No alojamento, cada quarto inclui secretária, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa e roupa de cama.
São oferecidas opções de pequeno-almoço buffet, à carta ou continental. Em Hotel-Restaurant Le Sorgia vai encontrar um restaurante que serve gastronomia francesa. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e sem glúten.
A área é popular para caminhadas e esqui, e há aluguer de equipamento de esqui disponível em Hotel-Restaurant Le Sorgia.
Gare de Cornavin fica a 45 km de Hotel-Restaurant Le Sorgia, enquanto Jet d'Eau está a 45 km de distância.
Localização
Châtillon-en-Michaille - 39 Grande Rue - 01200, Châtillon-en-Michaille, França
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
