Hotel Mirella & Ristorante Don Bacco
Sinta-se em casa num dos 18 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis. As facilidades adicionais incluem lojas no local, um televisor no espaço comum e um salão de banquetes.
Satisfaça o seu apetite no Ristorante Don Bacco, um restaurante especializado em cozinha italiana que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 9:30.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. Há estacionamento grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Villa Priuli - 0,6 km/0,4 mi
Sociedade Agrícola Battistella - 4,8 km/3 mi
Il Pomod'Oro - 5,5 km/3,4 mi
Az. Agr. Vignarosa - 6,4 km/4 mi
Vinícola Bottega - 6,6 km/4,1 mi
Castello di Caneva - 6,9 km/4,3 mi
Vinícola Barazza - 8,3 km/5,1 mi
Prosecco di Marca - Excursão de um Dia - 11 km/6,8 mi
Via XX Settembre - 11,4 km/7,1 mi
Villa Marcello - 11,6 km/7,2 mi
Duomo di Conegliano - 11,7 km/7,3 mi
Casa di Cima - 11,9 km/7,4 mi
Ospedale di Conegliano - ULSS 2 Marca Trevigiana - 12,3 km/7,6 mi
Castello di Conegliano - 12,8 km/7,9 mi
I.S.I.S.S. "Francesco Da Collo" - 12,8 km/8 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Treviso (TSF) - 51,5 km/32 mi
Aeroporto Marco Polo (VCE) - 62,8 km/39 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Hotel Mirella & Ristorante Don Bacco é o Treviso (TSF).
