Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Hotel los Girasoles
Valencina de la Concepcion - Avenida de los Dólmenes, 10 (carretera Camas - Santiponce km 474) - 41907, Valencina de la Concepcion, Espanha - Mostrar mapa
1 / 10
Informação Geral
O Los Girasoles situa-se apenas a 1,5 km da Auto-estrada A-66 e a 10 minutos de carro do centro de Sevilha. Providencia acomodações espaçosas com estacionamento privado gratuito. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nas áreas públicas.
Todos os quartos climatizados do Hotel los Girasoles possuem música ambiente. Cada um dispõe de uma casa de banho privada com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Alguns quartos estão equipados com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O hotel disponibiliza um bar, bem como máquinas de venda automática de bebidas e snacks. As cidades próximas de Santiponce e Camas estão localizadas a cerca de 5 minutos de carro e proporcionam uma variedade de lojas, bares e centros comerciais, bem como comida local de Aljarafe.
O Gran Casino de Aljarafe fica a 10 minutos de carro e poderá conduzir até ao Parque Temático Isla Mágica e ao Estádio de La Cartuja em cerca de 5 minutos. O Mosteiro de San Isidoro e a antiga cidade romana de Itálica estão apenas a 1 km de distância. Os comboios para Sevilha partem de uma paragem, que se encontra a 5 minutos de carro.
Localização
Valencina de la Concepcion - Avenida de los Dólmenes, 10 (carretera Camas - Santiponce km 474) - 41907, Valencina de la Concepcion, Espanha
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
