Hotel Le Regent
Sinta-se em casa num dos 30 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cortinas/cortinados opacos, a limpeza dos quartos é efetuada diária, e poderá ainda solicitar ferros/tábuas de engomar.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis. As facilidades adicionais incluem uma lareira no lobby, apoio para excursões/compra de bilhetes e um salão de banquetes.
O hotel serve pequeno-almoços buffet durante a semana entre as 7:00 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 10:00, mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e assistência multilingue. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Cidade Internacional da Língua Francesa - 0,2 km/0,1 mi
Castelo de Villers-Cotterêts - 0,3 km/0,2 mi
Torre de Vez - 8,1 km/5 mi
Canal de l'Ourcq - 10,2 km/6,3 mi
Castelo de Pierrefonds - 17,2 km/10,7 mi
Abbaye de St-Jean-des-Vignes - 23,3 km/14,5 mi
Castelo dos Fossés - 23,9 km/14,9 mi
Castelo de Septmonts - 24,1 km/15 mi
Musée de Soissons - 24,2 km/15,1 mi
Catedral de Soissons - 24,3 km/15,1 mi
Estádio Equestre do Grand Parc - 29,2 km/18,2 mi
Hipódromo de Compiègne - 29,5 km/18,3 mi
Floresta de Compiegne - 29,7 km/18,5 mi
Castelo de Compiègne - 31,1 km/19,3 mi
Parque Natural Regional Oise-Pays de France - 31,2 km/19,4 mi
O aeroporto preferencial para Hotel Le Regent é o de Roissy – Aeroporto Charles de Gaulle (CDG) - 52,3 km/32,5 mi
