Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Hotel Convento Nossa Senhora do Carmo
Freixinho - Senhora do Carmo, FREIXINHO, S/N - 3640-120, Freixinho, Portugal - Mostrar mapa



1 / 15
Avaliações
lucianog248
novembro de 2024Dias de sossego
Uma recuperação do espaço para um hotel com charme. Quarto espaçoso, mobiliário agradável, cama confortável, só falta, no meu entender uma pequena mesa de trabalho.
Pequeno almoço muito bom servido...FellowTraveler736865
agosto de 2024Excelente local.
Bom local para quem quiser passar uns dias e relaxar. Não contem com luxos, mas com muita amabilidade e empatia por parte dos funcionários. Restaurante bom com serviço de buffet que vale bem a pena...1956marlenef
janeiro de 2024Atendimento muito bom.
O pequeno-almoço foi bastante bom, bastante variado em pães, frios, sumos, queijos, frutas, etc... Realmente gostamos imenso.
O quarto em que ficamos era amplo. Não gosto de utilizar banheira para...Informação Geral
Situado num antigo convento do século XVII no Freixinho, este hotel único e encantador disponibiliza quartos decorados de forma tradicional com uma televisão. Possui uma piscina exterior e um parque infantil.Situado na região do Douro, este é o local perfeito para visitar os 2 sítios classificados como Património Mundial: o Vale do Douro e as Pinturas Rupestres no Vale do Côa. As actividades no rio existente nas proximidades incluem a pesca, canoagem e wind-surf. Poderá estacionar gratuitamente no local.
Localização
Freixinho - Senhora do Carmo, FREIXINHO, S/N - 3640-120, Freixinho, Portugal
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
