El Mirador del Alcázar



Os 8 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar os seus pratos favoritos. As opções de entretenimento incluem televisor de ecrã plano e internet sem fios grátis. As comodidades incluem ainda um micro-ondas e uma cafeteira/bule. A limpeza dos quartos é efetuada uma vez por estadia.
Este complexo de apartamentos para não fumadores tem 2 andares no(s) 1 edifício e oferece estacionamento grátis nas imediações.
Jornais grátis no lobby e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por este complexo de apartamentos.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Mirador de la Pradera de San Marcos - 0,1 km/0,1 mi
Padres Carmelitas - 0,1 km/0,1 mi
Igreja Vera Cruz - 0,2 km/0,1 mi
Convento de San Juan de la Cruz. Padres Carmelitas Descalzos - 0,3 km/0,2 mi
Arco de la Fuencisla - 0,3 km/0,2 mi
Puerta de Santiago - 0,6 km/0,4 mi
Convento das Carmelitas - 0,6 km/0,4 mi
Alcácer de Segóvia - 0,7 km/0,5 mi
Parroquia de San Andrés - 0,8 km/0,5 mi
Museo de Segovia (Casa del Sol) - 0,9 km/0,5 mi
Casa-Museo de Antonio Machado - 0,9 km/0,6 mi
Mosteiro de Parral - 0,9 km/0,6 mi
Palacio Episcopal - 1 km/0,6 mi
Casa-Museu de Antonio Machado - 1 km/0,6 mi
Puerta de San Andrés - 1 km/0,6 mi
O aeroporto preferencial para El Mirador del Alcázar é o de Madrid (MAD-Adolfo Suarez Madrid-Barajas) - 108,1 km/67,2 mi
