Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Caserón Baruca
Bielsa - Carretera Bielsa-Pineta, Km. 2,5 - 22350, Bielsa, Espanha - Mostrar mapa
1 / 10
Informação Geral
O Caserón Baruca, situado no sopé do Vale de Pineta, encontra-se à entrada do Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido. Dispõe de apartamentos com uma decoração Feng-Shui e com bonitas vistas para a montanha.
Esta casa está distribuída por 4 pisos, cada um com uma decoração temática que representa um elemento da natureza. O sótão exibe tectos inclinados e conta com uma sala de jogos e um salão de leitura com lareira.
Cada apartamento do Baruca possui uma área de estar com sofá-cama e televisão, uma casa de banho privativa e uma kitchenette com micro-ondas, frigorífico e placa de fogão. A roupa de cama e as toalhas estão incluídas. Além disso, todos os apartamentos estão adaptados para pessoas com mobilidade condicionada.
Rodeado pela natureza, o Caserón Baruca fica apenas a 2 km do centro de Bielsa. A Auto-Estrada A-138 encontra-se a menos de 5 minutos de carro e a Estância de Esqui de Piau Engaly está situada a 30 minutos de carro.
Localização
Bielsa - Carretera Bielsa-Pineta, Km. 2,5 - 22350, Bielsa, Espanha
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
