Auberge la Renaissance
Sinta-se em casa num dos 6 quartos com um televisor de ecrã plano. As camas têm colchões pillowtop, para um sono pleno de conforto. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis. As facilidades adicionais incluem uma lareira no lobby, informações sobre passeios de bicicleta e depósito de bicicletas.
O hotel serve pequeno-almoços continentais durante a semana entre as 7:00 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 10:30, mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e uma biblioteca. Há estacionamento grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque Natural Regional Oise-Pays de France - 0,1 km/0,1 mi
Abadia de Royaumont - 3 km/1,9 mi
Parque Sherwood - 4 km/2,5 mi
Clube de Golfe de Mont Griffon - 4,1 km/2,5 mi
Clube de Golfe du Lys - 7,5 km/4,7 mi
Golf de Plessis Bellefontaine - 11 km/6,9 mi
Golfe de Isle Adam - 11,4 km/7,1 mi
Parque Natural Regional do Vexin Francês - 13,3 km/8,2 mi
Potager des Princes - 13,7 km/8,5 mi
Museu Vivo do Cavalo - 13,8 km/8,6 mi
Castelo de Chantilly - 14,6 km/9 mi
Hipódromo de Chantilly - 14,8 km/9,2 mi
International Golf Club de Paris - 15,1 km/9,4 mi
Centro Cultural Simone Signoret - 15,2 km/9,4 mi
Clube de Golfe de Chantilly - 16,4 km/10,2 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Roissy – Aeroporto Charles de Gaulle (CDG) - 30,8 km/19,1 mi
Paris (BVA-Beauvais) - 56,1 km/34,9 mi
Aeroporto de Orly (ORY) - 66,5 km/41,3 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Auberge la Renaissance é o Roissy – Aeroporto Charles de Gaulle (CDG).
