Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
As casas do Vinagreiro Alojamentos Pontas Negras
Pontas Negras - Rua de Cima n 18, Pontas Negras ribeiras - 9950-305, Pontas Negras, Portugal - Mostrar mapa
1 / 10
Informação Geral
As casas do Vinagreiro Alojamentos Pontas Negras encontra-se em Pontas Negras, na região de Ilha do Pico, a 10 km de Museu dos Baleeiros (Whaler's Museum), e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do mar aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um minibar, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e As casas do Vinagreiro Alojamentos Pontas Negras pode organizar um serviço de aluguer de carros.
Museu do Pico fica a 34 km de As casas do Vinagreiro Alojamentos Pontas Negras. O aeroporto é o Aeroporto da Ilha do Pico, que está a 44 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Pontas Negras - Rua de Cima n 18, Pontas Negras ribeiras - 9950-305, Pontas Negras, Portugal
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
