Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
Apartamentos Lake Placid 3000
Pas de la Casa - Carrer dels Vaquers s/n - AD200, Pas de la Casa, Andorra - Mostrar mapa



1 / 26
Serviços do Hotel
Acessibilidade
- Acessível para cadeira de rodas – não
Outros serviços
- Check-out expresso
- Equipa multilíngue
- Serviço de lavanderia
- Check-in expresso
- Serviço de lavanderia/lavagem a seco
- Acesso direto às pistas de esqui
Avaliações
Nota
6
Normal
33 avaliações
Quartos
Serviço
Qualidade/Preço
Limpeza
Informação Geral
Os Apartamentos Lake Placid 3000 disponibilizam apartamentos e estúdios funcionais, localizados a 100 metros dos teleféricos para a Estância de Esqui Grandvalira. O centro de Pas de la Casa está localizado a 5 minutos a pé.
Cada apartamento e estúdio possui aquecimento, decoração simples, pisos em tijoleira e mobiliário rústico de madeira. Todos dispõem de uma televisão, de uma casa de banho privativa e de uma kitchenette com um micro-ondas e placa de fogão. Também é fornecido um pacote de limpeza de boas-vindas, incluindo um pano de limpeza, um esfregão e detergente.
A 200 metros dos Apartamentos Lake Placid 3000 os hóspedes poderão encontrar uma variedade de lojas e bares. A fronteira francesa está a 1 km e Andorra la Vella fica a 30 km.
Localização
Pas de la Casa - Carrer dels Vaquers s/n - AD200, Pas de la Casa, Andorra
Inicie o processo de pesquisa
Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição
