Alvalade
Sinta-se em casa num dos 202 quartos, com um minibar e um televisor LCD. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de secretárias.
Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluem-se uma piscina exterior, Sauna e uma sala de fitness. Wi-fi grátis, serviços de concierge e um cabeleireiro são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. E que melhor forma de começar as suas manhãs do que com um pequeno-almoço buffet grátis?
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Planeia um evento em Luanda? Este hotel dispõe de uma zona para conferências e de salas de reuniões, com uma área total de 560 metros quadrados. Há estacionamento com motorista grátis no local.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Cidade Alta - 0,5 km/0,3 mi
Parque Nacional da Kissama - 2,7 km/1,7 mi
Mausoléu António Agostinho Neto - 3,1 km/1,9 mi
Igreja de Nossa Senhora dos Remedios - 3,2 km/2 mi
Museu de História Natural - 3,2 km/2 mi
Museu de Antropologia - 3,4 km/2,1 mi
Palácio de Ferro - 3,5 km/2,2 mi
Banco Nacional de Angola - 3,6 km/2,2 mi
Estádio da Cidadela - 3,6 km/2,3 mi
Largo do Ambiente - 4 km/2,5 mi
Igreja de Nossa Senhora de Nazaré - 4,2 km/2,6 mi
Museu Nacional da Escravatura - 4,4 km/2,7 mi
Chiquipark - 10 km/6,2 mi
Centro de Convenções de Talatona - 15,4 km/9,6 mi
Dande - 16,6 km/10,3 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Luanda (LAD-Quatro de Fevereiro) - 2,7 km/1,7 mi
Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (NBJ) - 47,3 km/29,4 mi
O aeroporto preferencial para chegar até Hotel Alvalade é o Luanda (LAD-Quatro de Fevereiro).
