Vamos enviar-lhe um e-mail para que possa validar que o e-mail indicado é correto
Estamos quase lá! Enviámos-lhe um e-mail de validação para que ative a sua conta. Por favor, consulte o seu e-mail.
Depois de verificar o seu e-mail, informamos que poderá desfrutar das vantagens de ser um membro da Traventia :)
Introduza o e-mail com que realizou a reserva e o código de reserva. Nesta área poderá consultar os detalhes da sua reserva, rever as suas condições, efetuar o pagamento (Cartão de Débito/Crédito, Referência Multibanco, MB Way ou Transferência Bancária), descarregar a documentação, anexar comprovativos de pagamento ou solicitar fatura.
Já efetuou o seu registo e não se lembra da password? Introduza o e-mail com o qual criou a sua conta e de seguida, enviaremos-lhe um e-mail com as instruções a seguir para gerar uma nova password. Não recebeu qualquer email para recuperar a password? Reveja por favor a pasta SPAM do seu e-mail. Se não recebeu qualquer e-mail, é possível que não tenha efetuado o registo na Traventia ou que tenha efetuado o login através da plataforma Facebook ou Google.
{{searcher.dti.date | date:'dd/MM/yyyy'}}
{{searcher.dto.date | date:'dd/MM/yyyy'}}
Localização
|
A casa da Quinta da Fata foi construída no final do século XIX com base no granito da região, foi aumentada nos anos 60 e remodelada em 1991. É uma casa com paisagem, que se pode desfrutar ou dos quartos e ou do terraço, também com aquecomento central,dispõe de sala com lareiras e de vários quartos com casa de banho completa.
O ligeiro declive para Sul dá-lhe uma exposição soalheira que beneficia o vinho e que a torna particularmente aprazível.
Para além da vinha, a quinta tem jardins, amplos relvados e zonas arborizadas. De entre as muitas árvores, destaca-se uma imponente tília centenária. Tanto a tília como a torre com o antigo depósito da água são bem visíveis e permitem identificar facilmente a quinta desde longe.
Nesta quinta em que a vinha e o vinho falam mais alto, poderá provar o vinho tinto aí produzido com a marca Quinta da Fata a acompanhar os tradicionais petiscos da região.