Comentários dos Clientes
8
Com base em 77 avaliações
Wi-Fi pelo menos em áreas comuns (pode ter custos adicionais) Piscina Exterior (aberta pelo menos no verão) Piscina Interior Este alojamento cumpre os requisitos definidos pelo Turismo de Portugal, para evitar a contaminação dos espaços e entre pessoas.
Pontos de Interesse próximos
Autódromo Internacional do Algarve 3 km:
car 6 min.
Kartódromo Internacional do Algarve 3 km:
car 5 min.
Saídas Passeios Ponta da Piedade 19 km:
car 23 min.
Zoo de Lagos 26 km:
car 23 min.
Saídas Visitas Grutas de Benagil 28 km:
car 31 min.
Sand City 34 km:
car 29 min.
Aqualand Algarve 40 km:
car 28 min.
Zoomarine 44 km:
car 34 min.
Krazy World 50 km:
car 40 min.
{{ search_data.i | date:'d MMM' }} - {{ search_data.o | date:'d MMM' }} {{ search_data.h.adl }} Adulto(s) {{ search_data.h.chl }} Criança(s)
Modificar
loader
Entrada

{{searcher.dti.date | date:'dd/MM/yyyy'}}

Saída

{{searcher.dto.date | date:'dd/MM/yyyy'}}

-
Quartos
+
Quarto {{$index+1}}
-
Adulto(s)
+
-
Criança(s)
+
Idade(s) criança(s)
-
anos
+
Pesquisar
Algarve Race Hotel & Resort
Portimão - SITIO DO ESCAMPADINHO S/N
8 (77 Opiniões)
Este alojamento cumpre os requisitos definidos pelo Turismo de Portugal, para evitar a contaminação dos espaços e entre pessoas.
Wi-Fi pelo menos em áreas comuns (pode ter custos adicionais) Piscina Exterior (aberta pelo menos no verão) Piscina Interior
Localização
loader
Estamos a procurar disponibilidade neste hotel
loader
Estamos a procurar mais disponibilidades para este hotel
{{ tticket.str }}
desde
{{ tticket.avail[0].minprice / 100 | floor }}€
{{ troom.str }}
{{ tmeal.str }}
{{ toption.pckStr }}
NR
Preço total
{{ toption.pvp / 100| floor}}€
Reservar
{{ tabmeal.str }}
{{ toption.mpCode }}
{{ toption.pckStr }}
NR
Preço total
{{ toption.pvp / 100| floor}}€
Reservar
Serviços
Com uma piscina exterior e um centro de spa, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort está situado em Montes de Cima, na Mexilhoeira Grande, a 37 km de Albufeira. Os hóspedes poderão desfrutar do bar no local. Existe estacionamento privado gratuito no local. O Pestana Algarve Race Hotel & Resort apresenta acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade disponibiliza uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes podem jogar ténis de mesa no hotel. Lagos fica a 16 km do Pestana Algarve Race Hotel & Resort, enquanto Vilamoura situa-se a 49 km. O Aeroporto de Faro encontra-se a 63 km da propriedade. Com uma piscina exterior e um centro de spa, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort está situado em Montes de Cima, na Mexilhoeira Grande, a 37 km de Albufeira. Os hóspedes poderão desfrutar do bar no local. Existe estacionamento privado gratuito no local. O Pestana Algarve Race Hotel & Resort apresenta acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade disponibiliza uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes podem jogar ténis de mesa no hotel. Lagos fica a 16 km do Pestana Algarve Race Hotel & Resort, enquanto Vilamoura situa-se a 49 km. O Aeroporto de Faro encontra-se a 63 km da propriedade.
Localização
Opiniões
8
Avaliação do hotel
Com base em 77 avaliações
Limpeza
Qualidade/Preço
Quartos
Serviços

Comentários dos Clientes
7
Nelson S.
26/08/2021
Qualidade do pequeno almoço e jantar muita boa. Melhorar a limpeza especialmente das almofadas.
9
Sara C.
16/08/2021
Muito bom, local ideal para quem precisa de descansar, hotel situado num lugar maravilhoso, natureza pura.Sem dúvida a visitar mais vezes.
8
Jose Carlos S.
16/08/2021
O alojamento não foi o adquirido, mas o hotel também resolveu a situação
9
Marta P.
16/08/2021
Excelente para férias em família. As acomodações são muito boas, faltm apenas alguns materiais na cozinha tais como mas para a roupa, saladeira, chávenas de café, etc. A nível de piscinas, nada a acrescentar. Aconselho a quem vá com crianças que leve creme para as picadas de abelhas. Isso sim é muito incomodativo.
8
Nuno D.
07/08/2021
A limpeza do exterior e manutenção dos espaços a melhorar. Piscina interior com pouca manutenção do espaço e sem vigilância.
7
Pedro S.
02/08/2021
Microondas sujo, tapetes sujos com bastante areia e pó, caixote do lixo sujo, e cabelos na gaveta dos tachos, e guarda roupa.
3
Ana G.
19/07/2021
A limpeza deixa muito a desejar, ainda para mais sendo um hotel 5 estrelas.
9
Lucilia F.
09/07/2021
E pena o check in só ser às 16h30m e o check out às 10h30m avia de ser aí contrário para usufruir melhor pelo que se paga . Mas estava tudo espetacular.
7
Hugo C.
05/06/2021
As instalações do aparthotel são aceitáveis, apesar de se verificar falta de manutenção nos espaços comuns. O pequeno-almoço, apesar de haver bastante quantidade de comida, a variedade era bastante pequena, tendo em conta que é uma estabelecimento com 5 estrelas.
9
Sergio P.
23/10/2020
Muito bom
5
Vitor P.
28/08/2020
Muito a melhorar.nao voltamos certamente...
7
Marisa V.
21/08/2020
A limpeza do apartamentos deixa muito a dejesar. Numa eatadia de 5 dias, nao houve limpeza nem mudanca de toalhas.
4
Joao Paulo A.
17/08/2020
Serviços péssimos. Hotel a nunca mais voltar!!
5
Diana M.
09/08/2020
Não foi feita a limpeza diária. Enquanto lá estivemos, não foram trocadas nas toalhas. O sofá do alojamento estava em péssimas condições. Tirei foto para a enviar ao hotel. Todo partido e a desfazer-se. Não permitia que lá estivessemos sentados a ver TV. Na cozinha, dentro dos armários, estava um saco de batatas que devia pertencer aos anteriores hóspedes, o que levanta algumas dúvidas quanto ao rigor da limpeza do mesmo.
8
Hugo Filipe G.
31/07/2020
Pela nossa experiência, seria importante que os apartamentos também tivessem ar condicionado na sala (torna-se muito quente). Consideramos que seria, também, importante reconsiderarem o formato do pequeno-almoço: embora aos funcionários fizessem o melhor possível, os atrasos acabaram por ocorrer variadas vezes pelo que poderão ponderar reabrir o conceito buffet (com dispensadores de álcool-gel e luvas descartáveis) para agilizar todo o processo.
7
Ana Rita A.
24/07/2020
O hotel é bom mas a limpeza fica um pouco aquém do desejado.
10
Mara Lisa Ferreira B.
20/06/2020
Fabuloso!Férias onde pudemos descansar, desfrutar da natureza e de 3 piscinas, onde relaxar era a ordem do dia.Adoramos tudo desde as instalaçóes, os colaboradores, o local, o pequeno almoço e recomendamos sem qualquer dúvida!
7
Luis P.
22/02/2020
Muito bom, merece a visita
6
Goncalo S.
06/09/2019
Não tem definitivamente qualidade para um hotel de 5 estrelas, para mim é um 4 estrelas médio!
9
Rita S.
22/08/2019
Apenas o facto de não ter ar condicionado na sala, só tem nos quartos, e em pleno Agosto, o apartamento fica um forno. Relativamente ao Kids Club, apesar de ter sempre um funcionário a olhar pelas crianças, poderiam ter um calendário de actividades para os miúdos, como acontece em outras unidades hoteleiras. De resto nada a apontar! É um hotel/apartamento excelente para passar férias num sítio calmo e tranquilo longe da confusão dos centros das cidades.
7
Nuno R.
19/08/2019
Boas infraestruturas, sem manutenção adequada. Hotel com todas as características para famílias, mas com serviços citados para um público alvo diferente. Não vou voltar.
6
Vitor Sergio S.
17/08/2019
Muito vento na zona da piscina (o que pelos vistos é normal), cuidadora das crianças sempre ao telemóvel e sem a mínima vontade de receber crianças. Funcionários do hotel claramente focados em venda cruzada nas refeições, contudo bem metade da carta de vinhos tinham disponível (pode ter sido azar da greve dos motoristas).
8
Claudia S.
15/08/2019
Muito bom.😃😃😃😃
9
Nuno S.
15/08/2019
Apenasno serviço de quadros poderia ser melhor. Nada de grave mas em dois dias tive de ser eu a pedir para irem trocar toalhas e limpar o quarto. Penso que tenha a ver com falta de mão de obra.
4
Catia Vanessa Jadvgi C.
12/08/2019
Bem para 5 estrelas deixa muito a desejar. Chegamos ao apartamento estava com o chão sujo. Tivemos que ligar todos os dias praticamente por não irem limpar nem trocar toalhas... para tomar o pequeno almoço ainda eram uns 5min a pé o que com bebé ao colo é complicado. Piscinas com falta de limpeza e geladas. A meio das férias lembraram se de proibir a entrada de crianças em certos horários na piscina interior sem nos comunicarem. Posso dizer que já tive em hotéis 3 estrelas muito melhores em tudo. Relativamente ao pequeno almoço é 5 estrelas e as pessoas que estão lá a servir e a atender também. Horário de check-in e de check-out não foram informados na reserva. Quando chegamos às 15h disseram que era só às 16h e nunca indicaram o horário de check-out. No ultimo dia quando fomos tomar o pequeno almoço questionamos por acaso se seria às 12h indicaram que seria às 10h. A sala era super quente e não tinha ar condicionado. O ar condicionado do 4o tinha muita luz e fazia imenso barulho.... Foram muitas situações péssimas que estragaram em muito as 1as férias da nossa filha. Posso dizer que é para nunca mais voltar.
9
Soraia A.
19/07/2019
Localização magnifica com a Serra do Monchique á volta.
7
Antonio S.
05/10/2018
Tem alguns pontos importantes a melhorar para o patamar de 5 estrelas.
7
Marco P.
31/08/2018
O quarto era maravilhoso tinha tudo o que nós podíamos esperar, a piscina interior e os outros extras foram muito bons, já o jantar foi horrivel, comida sem sal nenhum, pouca variedade de comida,para não falar que é um exagero o que se paga por uma garrafa de 0,75 cl de água (4,90 euros), empregados muito simpáticos mas o atendimento na receção foi um bocado demorado. Hotel bom mas fora isso é um autêntico deserto. A parte que mais gostei foi o pequeno-almoço em termos de comida, tinha muita variedade e coisas muito boas para as pessoas escolherem . No geral o hotel foi bom tirando o jantar!
7
Rita P.
25/08/2018
O Quarto tinha tinha o soalho descolado na passagem para a casa de banho com um tapete em cima para tentar tapar. Como o tapete não cobria a zona toda ficava uma parte exposta e o meu filho acabou por se magoar ligeiramente no pavimento solto
8
António S.
22/09/2017
Senti que o serviço piorou desde a minha última estadia no Hotel. Quarto para 2 adultos e uma criança com 6 anos, e não disponibilizaram a cama para a criança? É assumido que dorme na cama dos pais? Uma questão de menor importância, mas que não deveria acontecer num hotel desta categoria é que em nenhum dos dias foi colocado sabonete no quarto. Para mim, a questão que realmente me faz pensar no decréscimo de qualidade do Hotel, tem a ver com a simpatia, ou neste caso, a ausência dela, por parte de grande parte dos funcionários do hotel. Cumprem a função, nada mais. Será suficiente? Provavelmente sim. Mas não é algo que eu esteja à espera num hotel com a classificação de 5 estrelas.
7
Ana Rita D.
01/08/2017
Achei o servico do bar da piscina mto lento
9
António Jorge Coelho S.
24/06/2017
Casa de banho devia ter mais privacidade, principalmente quando nos estamos a referir a quartos com crianças. Mas, mesmo assim, excelente e altamente recomendável.
Ver mais opiniões