Vamos enviar-lhe um e-mail para que possa validar que o e-mail indicado é correto
Estamos quase lá! Enviámos-lhe um e-mail de validação para que ative a sua conta. Por favor, consulte o seu e-mail.
Depois de verificar o seu e-mail, informamos que poderá desfrutar das vantagens de ser um membro da Traventia :)
Introduza o e-mail com que realizou a reserva e o código de reserva. Nesta área poderá consultar os detalhes da sua reserva, rever as suas condições, efetuar o pagamento (Cartão de Débito/Crédito, Referência Multibanco, MB Way ou Transferência Bancária), descarregar a documentação, anexar comprovativos de pagamento ou solicitar fatura.
Já efetuou o seu registo e não se lembra da password? Introduza o e-mail com o qual criou a sua conta e de seguida, enviaremos-lhe um e-mail com as instruções a seguir para gerar uma nova password. Não recebeu qualquer email para recuperar a password? Reveja por favor a pasta SPAM do seu e-mail. Se não recebeu qualquer e-mail, é possível que não tenha efetuado o registo na Traventia ou que tenha efetuado o login através da plataforma Facebook ou Google.
    
    {{searcher.dti.date | date:'dd/MM/yyyy'}}
{{searcher.dto.date | date:'dd/MM/yyyy'}}
| 
    					 
    						 Localização
    					 
    				 | 
    				
                    				
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        	
	        		        
	            
	            Museu Sigmund Freud - 0,8 km/0,5 mi 
 Volksoper Viena - 1,2 km/0,8 mi 
 Igreja Votiva - 1,4 km/0,9 mi 
 Paços do Concelho de Viena - 1,6 km/1 mi 
 Schottenkirche - 1,8 km/1,1 mi 
 Hospital de Viena - 1,8 km/1,1 mi 
 Universidade de Viena - 1,8 km/1,1 mi 
 Schwedenplatz - 1,9 km/1,2 mi 
 Burgtheater - 2 km/1,2 mi 
 Rathaus - 2 km/1,2 mi 
 Elétrico da Estrada Circular de Viena - 2 km/1,2 mi 
 Graben - 2 km/1,3 mi 
 St. Peter's Church - 2,1 km/1,3 mi 
 Igreja de Minorite - 2,1 km/1,3 mi 
 Coluna de Praga - 2,2 km/1,4 mi 
 
O aeroporto preferencial para neste complexo de apartamentos é o de Viena (VIE-Aeroporto Internacional de Viena) - 21,1 km/13,1 mi