Voo + Hotel em Koločep

Datas da sua viagem
Entrada | Saída
Habitação
Selecione a distribuição

Voo + Hotel em Koločep: reserve a sua viagem completa

Em Koločep há 6 hotéis e apartamentos disponíveis que pode combinar com o seu voo num único pacote. Compare opções e reserve ao melhor preço na Traventia.

Os preços de alojamento em Koločep começam a partir de 176€ por noite, com um preço médio de 352€. Ao reservar voo e hotel juntos pode conseguir melhores preços.

Os alojamentos mais bem avaliados em Koločep são Guest House Oreb, Kalamota Beach House e TUI BLUE Kalamota Island - Adults Only.

Use o motor de busca de voo + hotel, selecione as suas datas e número de viajantes, e reserve a sua viagem completa num único passo.

Aeroporto em Koločep

DBV

Aeroporto de Dubrovnik

24.5 km do centro

Perguntas frequentes sobre alojamento em Koločep

Sim, pode combinar o seu voo com o hotel num único processo de reserva usando o motor de busca acima, poupando tempo e conseguindo o melhor preço.
Em Koločep encontrará hotéis, apartamentos, aparthotéis e hostels de todas as categorias, todos reserváveis junto com o seu voo num único pacote. Desde opções económicas até às mais exclusivas, para todo o tipo de viajantes.
O aeroporto mais próximo é Aeroporto de Dubrovnik (DBV), a 24.5 km do centro de Koločep. Pode filtrar por localização para encontrar hotéis perto do aeroporto.
Use o motor de busca na parte superior, selecione as suas datas e número de viajantes, e compare os resultados filtrando por preço, categoria e avaliação.
Atualmente há 6 hotéis e apartamentos disponíveis em Koločep. Compare opções para encontrar a melhor oferta para a sua viagem.
Há 6 alojamentos a menos de 2 km do centro de Koločep, ideais se quiser ficar perto dos principais pontos de interesse.
Os alojamentos com melhores avaliações em Koločep são Guest House Oreb, Kalamota Beach House e TUI BLUE Kalamota Island - Adults Only, segundo as opiniões dos nossos clientes.