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Informação Importante - COVID-19


Devido à situação actual COVID-19 e ao elevado número de incidências que estamos a ter, é possível que tenha dificuldades em contactar com o nosso serviço de atenção ao cliente. Caso tenha alguma consulta, recomendamos-lhe que envie um e-mail para ola@traventia.pt e tentaremos ajuda-lo o mais breve possível.


Reforçamos que uma das nossas prioridades é ajudar todos os clientes que estão em viagem ou aqueles que têm uma viagem prevista para a próxima semana. Diariamente, estamos em contacto com os nossos operadores turísticos com o objetivo de renegociar as condições de cancelamento das reservas e que todas as viagens com datas de inicio imediato, possam ser canceladas sem gastos ou que o operador turístico ofereça uma alternativa razoável (por exemplo, como uma alteração de datas).


No caso de que tenha cancelado a sua reserva, é possível que tenha recebido um e-mail automático de cancelamento com os gastos a 100%. No entanto, como referido anteriormente, estamos a tentar renegociar as politicas de cancelamento e esperamos conseguir o cancelamento sem gastos ou uma alternativa razoável nos próximos dias.


Assim, pedimos por favor que tenha paciência no momento que aguarda um contacto da nossa parte. Possivelmente, iremos demorar alguns dias a responder ao seu e-mail/pedido, já que estamos a tentar renegociar as políticas de cancelamento tal como as devoluções correspondentes aos cancelamentos sem gastos. Esperamos que estes processos não demorem mais que 14 dias úteis, em que será dada prioridade aos casos mais próximos da data da viagem.


Muito obrigado pela compreensão,


Traventia Portugal