NOVIDADE!
Registe-se na nossa ZONA DE CLIENTES! Preços EXCLUSIVOS e dinheiro extra para as suas viagens com o Mealheiro da Traventia!
X

Receba as nossas promoções e descontos exclusivos!

Poupe dinheiro quando viaje com a Traventia
Assistência telefónica para emergências em destino
Após efetuada a sua reserva e efetuado o seu pagamento na totalidade, enviar-lhe-emos a documentação da sua viagem. Nessa mesma documentação poderá encontrar um nº de telefone para emergências disponível 24 horas, caso haja alguma incidência durante a sua viagem, e, necessite de assistência imediata.
Assistência por escrito, para pedidos não urgentes
Por favor, tenha em conta que, antes do início da sua viagem, qualquer pedido relacionado com a sua reserva deve ser realizado por escrito, através do 'Centro de Contacto'. Não será válido nenhum pedido realizado por telefone ou outra via.

Os pedidos serão atendidos dentro do horário laboral de 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00, à exceção dos dias feriado. Fora desse horário considerar-se-á que o pedido do cliente foi efetuado no dia, laboral, seguinte. É muito importante que tenha em conta este horário, de modo a solicitar a alteração ou cancelamento da sua reserva.
Também poderá consultar o nosso  Centro de Ajuda

Perguntas frequentes

Auto Ajuda