Vamos enviar-lhe um e-mail para que possa validar que o e-mail indicado é correto
Estamos quase lá! Enviámos-lhe um e-mail de validação para que ative a sua conta. Por favor, consulte o seu e-mail.
Depois de verificar o seu e-mail, informamos que poderá desfrutar das vantagens de ser um membro da Traventia :)
Introduza o e-mail com que realizou a reserva e o código de reserva. Nesta área poderá consultar os detalhes da sua reserva, rever as suas condições, anexar comprovativo de pagamento, efetuar o pagamento (Cartão de Débito/Crédito, Referência Multibanco, MB Way ou Transferência Bancária), descarregar a documentação, ou solicitar a fatura da sua viagem.
Já efetuou o seu registo e não se lembra da password? Introduza o e-mail com o qual criou a sua conta e de seguida, enviaremos-lhe um e-mail com as instruções a seguir para gerar uma nova password. <br/><b>Não recebeu qualquer email para recuperar a password?</b> Reveja por favor a pasta SPAM do seu e-mail. Se não recebeu qualquer e-mail, é possível que nunca tenha efetuado o registo na Traventia ou que tenha efetuado o login através da plataforma Facebok ou Google.
{{searcher.dti.date | date:'dd/MM/yyyy'}}
{{searcher.dto.date | date:'dd/MM/yyyy'}}
Localização
|
Igreja de Nossa Senhora da Consolacao e Santos Passos - 0,5 km/0,3 mi
Museu de Alberto Sampaio - 0,8 km/0,5 mi
Igreja de Nossa Senhora da Oliveira - 1 km/0,6 mi
Largo da Oliveira - 1 km/0,6 mi
Centro Internacional das Artes Jose Guimaraes - 1,1 km/0,7 mi
Paço dos Duques de Bragança - 1,4 km/0,9 mi
Espaço Guimarães - 1,5 km/0,9 mi
Estádio D. Afonso Henriques - 1,6 km/1 mi
Castelo de Guimarães - 1,7 km/1 mi
Santa Marinha da Costa - 1,9 km/1,2 mi
Penha - 2,8 km/1,7 mi
Santuário de São Bento das Peras - 8,3 km/5,2 mi
Parque das Termas de Vizela - 10,2 km/6,3 mi
Citânia de Briteiros - 18,8 km/11,7 mi
Museu D. Diogo de Sousa - 24,1 km/15 mi
O aeroporto preferencial para Stay Hotel Guimarães Centro é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 51,9 km/32,3 mi