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Como fazer uma reserva

Madrid, 22 de novembro de 2017
Para que não tenha dúvida, indicamos-lhe os passos que tem que seguir para realizar uma reserva connosco:
  1. Escolha o destino da sua viagem (no caso de não necessitar de alojamento, escolha a atividade que deseja realizar na secção "Bilhetes" do nosso website).
  2. Introduz de início da sua reserva, o número de noites e o número de quartos caso a sua reserva inclua alojamento e o número de passageiros com as idades correspondentes (incluindo sempre crianças e/ou bebés). No caso de estar interessado em pacotes que incluam voo ou ferry deverá também indicar a origem da viagem (em viagem com ferry pode adicionar o seu próprio veículo). Clique no botão “PROCURAR”
  3. Escolha o pacote que melhor se adapte às suas preferências. Clique no botão “RESERVAR”.
  4. Introduza os dados do titular da reserva. Deve introduzir nome e apelidos, contacto telefónico e email. Em algumas situações, especialmente nos pacotes que incluam voo ou ferry, poderá ser solicitado o nome e apelidos, sexo, data e cidade de nascimento, cartão de cidadão ou passaporte com a data de expiração e cidade de expedição de todos os passageiros da reserva. É imprescindível que o titular da reserva seja um dos passageiros da viagem ou uma das pessoas que vá realizar a atividade..
  5. Indique se quer realizar o pagamento completo do valor da reserva ou fraccionar o pagamento. Esta opção só se permite se a reserva é cancelável. Muito importante: no caso de pagamento fraccionado, o 100% do valor da reserva deve ser pago antes da data indicada no calendário de pagamentos.
  6. Seleccione o método de pagamento que preferir:
    1. Cartão de crédito ou débito: o pagamento realiza-se imediatamente.
    2. PayPal: o pagamento realiza-se imediatamente. Os pagamentos com PayPal têm um suplemento extra.
    3. Transferência bancária: receberá um email para o endereço de correio eletrónico facilitado a realizar a reserva, onde lhe indicaremos um número da conta bancária para o qual terá de realizar a transferência, o beneficiário e o assunto que tem que indicar. Dispõe de 24 horas úteis para realizar a transferência e enviar o comprovativo de pagamento através do Centro de Contacto https://www.traventia.pt/appv2/contact-center.
  7. Verifique que o resumo da sua reserva e todos os seus dados pessoais estão correctos, e clique no botão “CONFIRMAR”.
  8. Se seleccionou pagamento com cartão, realize o pagamento do valor que indicou na nossa janela de pagamento, introduzindo o número do cartão, prazo de validade e código de segurança (este código são os três últimos dígitos da parte traseira do cartão) e clique na opção “ACEITAR”.
  9. Receberá um email, no endereço que nos facilitou na confirmação da reserva. É importante que comprove de novo que todos os dados estão corretos, caso contrário, deve contactar de imediato a nossa equipa de Atenção ao Cliente, através de 308 807 472 ou enviando um email para https://www.traventia.pt/appv2/contact-center.
  10. Se escolheu pagamento completo, deverá clicar na botão e"DOCUMENTAÇÃO" que aparece no próprio email de confirmação da reserva para poder ter acesso à documentação da sua reserva.
  11. Si escolheu pagamento fraccionado, deverá entrar no apartado “Zona de Clientes” com o seu email e código de reserva e pagar o importe pendente antes das data(s) fixada(s) no calendário de pagamentos. Importante: Traventia nunca faz cobranças no seu cartão, sempre tem de ser o próprio cliente a realizar os pagamentos em Traventia. No caso de pagamento fraccionado, num máximo de 24 horas úteis desde que complete 100% do pagamento da sua reserva, receberá um email a avisar que tem a documentação da sua reserva disponível. Clique no botão "DOCUMENTAÇÃO" para aceder à documentação da sua reserva que contém os vouchers dos serviços contratados.
  12. Imprima os vouchers da sua reserva e verifique que toda a informação está correta. Deverá apresentar o(s) voucher(s) nos locais indicados no(s) mesmo(s) para poder receber os serviços contratados.